Reply to this topicStart new topicStart Poll

» Paramore!
Offline rEd
Postado em May 15 2008, 08:03 PM
Quote Post

Chef de cozinha
Group Icon

Grupo: Admin
Usuário nº: 1

Então, vamos movimentar esta sessão!!
Hoje, apresento-lhes, Paramore! emo-corre.gif

user posted image

História

Em 2002, com 13 anos de idade, a vocalista Hayley Williams mudou-se de sua cidade natal Meridian, Mississippi para Franklin, Tennessee onde ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro na escola. Pouco tempo após a sua chegada, ela começou a fazer aulas de canto com Brett Manning. Antes de formar Paramore, no entanto, Williams e o baixista Jeremy Davis participaram de uma banda chamada Factory, enquanto os irmãos Farro tocavam juntos depois da escola. A banda foi oficialmente Formada por Josh Farro (guitarra /vocal), Zac Farro (bateria), Jeremy Davis (baixo) e Hayley Williams (vocais), em 2004, com a entrada posterior do vizinho de Williams, Jason Bynum (Guitarra Ritmo). Eles colocaram o nome Paramore, que é derivado do nome de um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore. A primeira canção da banda foi escrita em conjunto "Conspiracy", que mais tarde foi utilizado no estréia álbum.

Durante os anos seguintes, Paramore se apresentou em locais fora da área da grande Nashville, incluindo os concertos e festivais Purple Door e Warped Tour. John Janick, CEO e co-fundador da da gravadora Fueled by Ramen, ouviu demos da banda e foi a um show para ouví-los ao vivo. Depois de uma pequena apresentação em um armazém, a banda assinou com a gravadora, em Abril de 2005.

All We Know Is Falling (2005)

A banda viajou de volta para Orlando para gravar seu álbum da estréia All We Know Is Falling, mas pouco tempo depois, Davis optou por deixar a banda citando razões pessoais. Os outros membros continuaram a gravação do álbum, escrevendo "All We Know" sobre a saída de Davis. O álbum também refletiu a dor da perda do integrante como explica Williams, "O sofá (na capa do All We Know Is Falling) com ninguém lá e a sombra à curta distância, é sobre Jeremy nos deixando e nós nos sentindo como se tivesse um espaço vazio". A gravação para All We Know Is Falling levou três semanas, e o material promocional para o álbum mostrava apenas os quatro membros restantes. Antes da turnê, a banda adicionou John Hembree (baixista) para substituir Davis. Durante este Verão, Paramore se apresentou no Shira Girl Stage de 2005 com a Warped Tour. Ao ser convidado pela banda a voltar, Davis retornou ao Paramore depois de cinco meses separados. All We Know Is Falling foi lançado em 24 de julho de 2005 e alcançou # 30 no Billboard's Heatseekers Chart. Paramore lança "Pressure", como seu primeiro single, com um vídeo dirigido por Shane Drake, mas a canção não teve lugar no charts. O vídeo mostrava a banda tocando num armazém. "Pressure" também é destaque na trilha sonora para o game The Sims 2 para Playstation 2 e Xbox. Em Julho, "Emergency" foi lançado como o segundo single, o vídeo novamente reuni a banda com o diretor Shane Drake e apresenta Hunter Cordeiro, que substituiu Bynum na guitarra. O terceiro single foi "All We Know", o vídeo consiste de uma coleção de performances ao vivo e backstage.

RIOT! (2007)

Lançado no dia 12 de Junho de 2007, esse foi um álbum muito esperado pelos fãs que foram influenciados pelo primeiro disco. Com uma tracklist composta por 11 músicas, entre elas: "Fences", "When It Rains" e "Born For This" tem como o objetivo de mostrar que a banda esta crescendo musicalmente. Os singles do álbum são "Misery Business", "Hallelujah" (single promocional somente na Inglaterra), "crushcrushcrush", além do mais recente "That´s What You Get". No começo de 2008 o albúm é lançado no Brasil devido ao grande índice de vendas e publicidade lá fora, junto com o mesmo começa a circulação do single Misery Business nas rádios e TV´s brasileiras, além de crushcrushcrush (somente nas rádios por enquanto).

By Wikipédia

---------************-----------

Então, resumindo, Paramore é uma banda com melodias impactantes, desafiadoras e com um vocal impressionante, tanto voz quanto super carisma da baixinha ^^

Conheci a banda por uma amiga que me passou o link do purevolume da banda, e de primeira me identifiquei com o som.De uma hora pra outra o número de pessoas que conheciam Paramore foram se mutiplicando =OO
até que o movimento de fans aqui no Brasil superar as espectativas do mais otimista estatistico fan de Paramore.

Os fans da banda merecem um certo "destaque", pois são muito devotos, não no sentido super conservador, e sim em questão de fazer a banda tornar-se famosa aqui no Brasil, sendo eles(eu estava no meio) a flodarem o blog do MTV box, e enfim consiguirem que transmitissem o clipe da música "Misery Business", o impressionante resultado veio em menos de uma semana, nesse intervalo de tempo, a comunidade no orkut de 4 mil e tantos membros, já estava com uns 20 mil membros, 16 mil pessoas em um intervalo de 5 dias (y).
E após esse "Boom", criaram algo como "Invasão Paramore", enviando sugestão de artigos sobre a banda para revistas, e até tirando fotos com a frase: "I want Paramore in Brazil!" e enviando no myspace da banda ^^'(E por ai vai...)

Não sou muito bom em descrições quando estou em situação de fome master e querendo ir pra casa, porém, queria que você(guerreiro) que leu até aqui, conferisse o som da banda, que acho simplesmente demais =)

Pressure - Music vídeo
URL=http://videolog.uol.com.br/video.php?id=304938]http://videolog.uol.com.br/video.php?id=304938[/URL]

Misery Business - Music vídeo.
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=323448

Crushcrush - Music vídeo
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=304591

------------*********-------------

purevolume - áudios
http://www.purevolume.com/paramore

Site BR!
http://www.paramore.com.br/

A ídeia do YUIbr, tem um pouco a ver com essa história de "mobilização para tornar minha Ídola conhecida".A partir disso, respirei fundo e comecei com esse humilde espaço, Creio que aos poucos a quantidade de conhecedores de músicas da Yui se mutiplicaram Brasil a fora, claro que não só por causa do Site em si, mas creio que temos relação direta com esse crescimento, pois o quantidade de conteúdo que temos em português é inimaginável, sinto-me orgulhoso, apesar de ainda não estar satisfeito, podemos nos movimentar mais, viciar mais amigos e esses amigos viciarem mais amigos, e assim, iremos rumo a dominação GLOBAL!!

[detalhe]Paramore vicia (Y)[/detalhe]

Até a próxima! emo-corre.gif

--------------------
user posted image
PMEmail PosterUsers Website
Offline Kura
Postado em May 15 2008, 10:49 PM
Quote Post

Member

Grupo: Members
Usuário nº: 221

conheço eles toca em umas radios aqui no japão sabe essas internacionais são bons emo-S2.gif

--------------------
user posted image
PMEmail Poster
Offline fabito
Postado em May 15 2008, 11:05 PM
Quote Post

Member

Usuário nº: 120

olha, não conhecia não, mas curti bastante o som. vou verificar mais.
ps.: a sim, eu sou guerreiro. =DD
PMEmail Poster
Offline rEd
Postado em May 29 2008, 08:52 PM
Quote Post

Chef de cozinha
Group Icon

Grupo: Admin
Usuário nº: 1

QUOTE (fabito @ May 15 2008, 11:05 PM)
olha, não conhecia não, mas curti bastante o som. vou verificar mais.
ps.: a sim, eu sou guerreiro. =DD

ae, que bom que gostou emo-OO.gif

--------------------
user posted image
PMEmail PosterUsers Website
Offline .:Haruhi:.
Postado em Dec 11 2008, 12:29 AM
Quote Post

Member

Usuário nº: 936

eu já conhecia paramore, sempre ouvia falar, mas nunca procurei ouvir uma música de fato.
só ouvi a "that's what you get" e eu amei xD
mas sou preguiçosa e não tenho paciência pra baixar algumas músicas xD
PMEmail Poster
Offline Anahi 0neo
Postado em Dec 23 2008, 04:30 PM
Quote Post

Member

Usuário nº: 784

Gosto de algumas músicas de Paramore
We are Broken e Breath.As mais modinhas não gosto muito.Acho uma banda legal,só que não sou fã!!As vezes ouço. emo-_._.gif

--------------------
user posted image
PMEmail Poster
Offline Yeti
Postado em Jan 23 2009, 12:41 AM
Quote Post

Member

Usuário nº: 22

Unicas musicas que tenho do Paramore sao as que vc postou no primeiro post!
Curti bastante! biggrin.gif
PMEmail Poster
Offline Kunnwe
Postado em Aug 10 2009, 02:27 AM
Quote Post

Member

Usuário nº: 1805

Eu gosto de Paramore
so que não sou tão fã
mais tem umas musicas legais
tipo:
"Decode"
"that's what you get"
"Misery Business"

até ^^

--------------------
user posted image
PMEmail Poster
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll

Lo-Fi Version
   Script Execution time: 0.3959    11 queries used    GZIP Ativado
Sua última ação foi em: A minute ago
Parceiros