![]() ![]() ![]() |
» Jam - By Kitsy x tsunvun86, O melhor cover que já escutei >.<
rEd |
Postado em May 22 2008, 04:02 PM
|
|
Chef de cozinha Grupo: Admin Posts: 275 Registrado em: 24-January 08 Usuário nº: 1 |
SEM MUITAS PALAVRAS ooOooOooOOOoOoO
É... O site Yui-lover, presenteou a YUI com a realização de um projeto deles, que basicamente consistia em criar um CD com cover's(de membros do fórum) das músicas da nossa YUI e enviar para Staff dela.Então, mas o que me impressionou no tal CD...Foi o cover de Jam, achei os covers um tanto fracos, e já estava pensando em não escutá-lo completo, quando...ENTÃO...OMG!!!!!! Não direi mais nada, é indiscutivelmente o melhor cover que escutei, e acho que as possibilidades de superá-lo, são remotas. Download Profile da Kitsy -------------------- ![]() |
nandi |
Postado em May 22 2008, 04:06 PM
|
||
|
Member ![]() Grupo: YUIbr Team Posts: 86 Registrado em: 19-March 08 Usuário nº: 2 |
Bom... O que posso dizer é que... FAÇO MINHA AS PALAVRAS À CIMA. PS: Pra mim, não tem nada de cover, é a YUI que...que... tá cantando isso ae... LOL, brincadera. Fico D+. -------------------- ![]() |
||
Kura |
Postado em May 23 2008, 04:04 PM
|
![]() Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 55 Registrado em: 7-May 08 Usuário nº: 221 |
Que lindo fico perfeito msm isso sim é canta -------------------- ![]() |
~__Hina__~ |
|
![]() Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 13 Registrado em: 10-August 09 Usuário nº: 1816 |
Aah, o link não ta pegando deletaram Ç_Ç''
Você poderia coloca-lo de novo? D:' Se não fosse um encomodo ._.' -------------------- Jya ~
|
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
![]() |
![]() ![]() ![]() |

Que lindo fico perfeito msm isso sim é canta

Script Execution time: 0.0827
11 queries used
GZIP Ativado