Reply to this topicStart new topicStart Poll

» Konjiki no Gash Bell, *Q*
Offline ~__Hina__~
  Postado em Sep 11 2009, 08:31 PM
Quote Post

Member

Grupo: Members
Usuário nº: 1816

Konjiki no Gash Bell eh um dos animes mais engraçados que eu ja assisti (Y)

Sipnose:
A cada mil anos, cem demonios habitantes de um mundo paralelo são mandados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim do último que restar se tornar o rei de seu mundo. Eles carregam livros com palavras estranhas, e o humano que conseguir lê-lo poderá ativar seus poderes para lutar, com o tempo e batalhas, mais palavras no livro vão ficando claras e assim o demonio fica mais forte, porém se o livro for destruído por outro demonio, ele volta para o seu mundo e perde a chance de se tornar rei.

A história conta sobre Takamine Kiyomaru, um jovem japonês de 14 anos, e seu demonio Gash Bell. Juntos eles terão grandes aventuras, tentando descobrir mais sobre o passado do Gash e as batalhas. Eles criarão um grande laço entre si, não só como parceiros de luta, mas como amigos, e Kiyo também decide ajudar Gash a torná-lo o vencedor da luta: o rei do mundo dos demonios.

É um manga(com 27 volumes) criado por Makoto Raiku, e foi adaptado para anime, tem dois filmes .__.'
Já passa/passou (esqueci qual dos dois -__-') aqui no Brasil só que aqui o Gash se chamava Zatch e em vez de demonios são mamodos, entre (infelizmente) outros #_#
Well, eu ainda não cheguei no final da serie ;-;'
Bem mais eu recomendo vocês verem *O*
Muito legal mesmo (Y)

--------------------
Jya ~
PMEmail Poster
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:

Topic Options Reply to this topic Fast ReplyStart new topicStart Poll

Lo-Fi Version
   Script Execution time: 0.7713    11 queries used    GZIP Ativado
Sua última ação foi em: A minute ago
Parceiros