| Páginas: (3) [1] 2 3 ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Dúvidas, Críticas ou Sugestões, Somente aqui
rEd |
Postado em Mar 21 2008, 04:36 PM
|
|
Chef de cozinha Grupo: Admin Posts: 275 Registrado em: 24-January 08 Usuário nº: 1 |
Dúvidas, Críticas ou Sugestões, postar Aqui.
-------------------- ![]() |
dnskun |
Postado em Mar 23 2008, 11:15 AM
|
![]() Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 17 Registrado em: 23-March 08 Usuário nº: 18 |
vocês traduzem muitas entrevistas da YUI e isso é muito legal. Não encontraram nenhuma parte da entrevista da YUI e Avril Lavigne pra revista WHAT'S IN? Eu gostaria de ler
|
ziyi |
Postado em Mar 23 2008, 03:12 PM
|
|
Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 5 Registrado em: 23-March 08 Usuário nº: 21 |
e a traduçao daquele documentario rEd?
tah em andamento? =D -------------------- ![]() |
rEd |
Postado em Mar 23 2008, 07:32 PM
|
||||
|
Chef de cozinha Grupo: Admin Posts: 275 Registrado em: 24-January 08 Usuário nº: 1 |
Ahaa, assim, nós não temos tradutor japa-portugol, a nossa grande fonte de conteúdo é o fórum Yui-lover, a galera lá é muito dedicada e conteúdos importantes eles traduzem de japa para inglês, ai que a gente entra! Eu gostaria de ler[2] pois elas são minhas duas ídolas vou ver se acho algo, apesar de achar que deve ter só conteúdo em japa
DIA 26, post de aniversário!! -------------------- ![]() |
||||
ziyi |
Postado em Mar 25 2008, 01:48 AM
|
|
Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 5 Registrado em: 23-March 08 Usuário nº: 21 |
ahhh tah
bem pensado *-* -------------------- ![]() |
dnskun |
Postado em Mar 25 2008, 11:59 PM
|
![]() Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 17 Registrado em: 23-March 08 Usuário nº: 18 |
ah sim, entendi
espero que consigam alguma coisa sim obrigado |
Mihoshi |
Postado em Apr 5 2008, 05:20 PM
|
|
Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 50 Registrado em: 21-March 08 Usuário nº: 8 |
Qria dar uma sugestão...
Não vi no fórum espaço pros membros novos se apresentarem, pra se conhecerem melhor... E tbm um espaço pra divulgar msn, orkut, sites de outras bandas, etc... ^^ Bom, é isso! xD -------------------- |
rEd |
Postado em Apr 5 2008, 05:40 PM
|
|
Criei os tópicos de apresentações e msn,orkut...
em relação a divulgação de sites de outras bandas pode-se criar um tópico no board "General Chat" ou mesmo nos boards "All music" ou "Jmusic" =) Obrigado -------------------- ![]() |
Mihoshi |
Postado em Apr 5 2008, 05:58 PM
|
|
Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 50 Registrado em: 21-March 08 Usuário nº: 8 |
Eu que agradeço! ^^
-------------------- |
may. |
Postado em Apr 6 2008, 04:15 AM
|
|
Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 5 Registrado em: 2-April 08 Usuário nº: 60 |
Sugiro uma skin bem bonita pro fórum ^^
já vi fórums em ipb free com skins bem legais =] |
rEd |
Postado em Apr 6 2008, 05:38 AM
|
|
Sabe may, também já vi sim, mais como não sou lá muito bom nisso, tentei deixar o mais simples e objetivo possível, busquei como prioridade a navegabilidade e a organização.Fica a dica.Obrigado =)
-------------------- ![]() |
may. |
Postado em Apr 8 2008, 04:58 AM
|
|
Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 5 Registrado em: 2-April 08 Usuário nº: 60 |
entendo ^^
gostaria de sugerir tbm que a seção "Share non-YUI media" seja disponível apenas pra membros cadastrados x_o assim evita que os outros venham aqui só pra baixar sem se registrar ¬¬ |
rEd |
Postado em Apr 8 2008, 03:22 PM
|
|
Boa!!
Está feito =) thanks! -------------------- ![]() |
[Amanda] |
Postado em May 20 2008, 06:06 PM
|
![]() Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 100 Registrado em: 23-March 08 Usuário nº: 17 |
Bem, eu to com uma duvida. Ano passado, falaram bastante que o filme Closed Note, o qual tem a trilha sonora LOVE & TRUTH, iria estrear em setembro (ou outubro, não me lembro ^^"). Estavam falando disso pela Internet pelo fato da trilha sonora do filme ser uma música da YUI (a propósito, vi isso no site Yui-brasil.net, que foi deletado). Mas, depois, não disseram mais nada e achei estranho. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Porque aqui no fórum eu não encontrei nenhum tópico que falasse sobre isso, e, se tem, peço desculpas ^^. É só... Jya itte kimasu ~ Jya ne! ~ -------------------- . アマンダちゃん . |
Kura |
Postado em May 20 2008, 07:04 PM
|
||
![]() Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 55 Registrado em: 7-May 08 Usuário nº: 221 |
Eu n sei nd de filme vi ele aqui no japão mas materia algum fansub ai no brasil não sei. -------------------- ![]() |
||
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (3) [1] 2 3 |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.2565
11 queries used
GZIP Ativado