| Páginas: (10) [1] 2 3 ... Última » ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Apresentações!!, =O
rEd |
Postado em Apr 5 2008, 05:32 PM
|
|
Chef de cozinha Grupo: Admin Posts: 275 Registrado em: 24-January 08 Usuário nº: 1 |
Apresentem-se Aqui!
Começarei! "My name is Edson" Moro em fortaleza, tenho 19 anos.Adoro música em geral, ler, cinema, dormir ...curto Yui desde que ouvi a música "Life", me apaixonei e logo fui atrás de mais coisitas dela, mais músicas, apresentações lives, enfim, mais sobre Y U I.Aliás esse foi um dos grandes incentivadores para a criação desse humilde Site. Estou com preguiça.Sempre Até =) -------------------- ![]() |
Mihoshi |
Postado em Apr 6 2008, 03:51 AM
|
|
Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 50 Registrado em: 21-March 08 Usuário nº: 8 |
Mihoshi, 23 anos, moro em Belo Horizonte.
Também conheci a YUI por causa de "LIFE". Gostei da música, baixei um cd, amei, baixei o outro, amei tbm, e viciei desde então! ^__^ -------------------- |
may. |
|
|
Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 5 Registrado em: 2-April 08 Usuário nº: 60 |
Oiii... =D
Sou nova por aqui, meu nome eh um mistério Oo' tenho ** anos e moro no RS !! AMOOOOO j-music (LLLLLLLL) na verdade amo musica asiática em geral, porque tbm gosto de música coreana e chinesa ^^ E sem ser j-music amoooooo a Avril Lavigne e amei ver a Avril e a YUI juntas na revista Bem.. eh isso. =] |
rEd |
Postado em Apr 6 2008, 05:34 AM
|
||
|
Chef de cozinha Grupo: Admin Posts: 275 Registrado em: 24-January 08 Usuário nº: 1 |
Eu amo Avril >.< Me orgulho em ser um sobrevivente lá de 2004, quando saiu a revista lá com as fotos, quase morri, literalmente Em 2005 quando ela veio no Brasil, num sonsegui ir no show, quase morri, literalmente[2].O show deste ano estou juntando cada centavo, legal saber que existem gostos em comum a não ser Yui aqui no fórum! E continuem se apresentando \o -------------------- ![]() |
||
F. =) |
Postado em Apr 8 2008, 02:24 AM
|
![]() Member ![]() Grupo: YUIbr Team Posts: 23 Registrado em: 23-March 08 Usuário nº: 23 |
Uia uia...
n sabia q tinha um topico assim bom entao como alguns jah se apresentaram eu tbm vou Sou...F. =),Felipe Estou acho q com 18 anos...deve ser isso =P Sou da pekena londres brasileira Conheci a YUI da forma mais estranha possivel,ouvia CHE.R.RY td dia na radio e fikei com mta raiva da musica,pq na epoca odiava j-pop(td bem,hj n gosto mtu,ouco YUI e uma musica ou outra de outro grupo/artista,mas estou mais acostumado a ouvir =P),mas dpois vi o clipe e gostei hauhauhauhha,ai de CHE.R.RY foi ateh hj =P Tbm gosto de musicas cristãs,de preferencia um metalzinho,ou algo do tipo =] Eh isso =] -------------------- ![]() -------------------------------------- Faça aos outros o que quer que façam a você by Jesus Cristo -------------------------------------- YUIbr.com |
wind |
Postado em Apr 19 2008, 01:56 PM
|
![]() Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 4 Registrado em: 10-April 08 Usuário nº: 99 |
Oláá
Meu nome é Andressa, tenho 15 anos, moro no interior do RS e conheci a Yui por recomendações de um amigo muito querido Comecei a ouvir e simplesmente adorei o jeito dela! Ela é muito fofaaa Bem, acho que isso. Fico feliz por ter encontrado um fórum de discussões sobre a Yui, tal qual como um site *-* -------------------- |
rEd |
Postado em Apr 19 2008, 04:02 PM
|
||
|
Bem vinda Andressa -------------------- ![]() |
||
wind |
Postado em Apr 19 2008, 08:51 PM
|
![]() Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 4 Registrado em: 10-April 08 Usuário nº: 99 |
muuito obrigada, rEd!
esqueci de mencionar que também adoro a Avril! eu a acompanho desde quando o clipe Complicated saiu (e isso foi em 2002 )só infelizmente não pude ir no show dela em 2005 em PoA, justamente pela idade e pela falta de dinheiro ameeeei³ as fotos dela com a Yui -------------------- |
Akira0 |
Postado em Apr 22 2008, 09:06 AM
|
![]() Member ![]() Grupo: YUIbr Team Posts: 89 Registrado em: 20-March 08 Usuário nº: 4 |
Uia, nem vi o tópico de apresentações! XD
Well well... Meu nome é Bruno Akira, pros mais chegados é só Akira ushaushauhsua xD Moro em Aichi-ken, Japão. ãhn... enquanto vcs dormem eu trabalho e eqnto eu durmo vcs estudam/trabalham! muahauhusa (piada podre x_x) Eu não sei falar japonês, não sei falar chinês, não sei falar coreano, não sei falar espanhol, não sei falar russo, não sei falar alemão, resumindo eu sou inútil hahahaha XD Ando afastado do fórum e não participo da comunidade no orkut, tenho lá meus motivos ^^ mas sempre dou uma passada no fórum pra vê qq atualiza por aqui ^^ Participo um pouco mais no fórum do YuiLover e só! Acho que falei demais u_u ConheçiaYuiouvindorollingstarquemeuamigomemandoupelomsn!!! *falando rápido pufpuf* ~Fim. *-* -------------------- ![]() |
fabito |
Postado em Apr 28 2008, 12:18 AM
|
|
Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 44 Registrado em: 14-April 08 Usuário nº: 120 |
Oi, pessoal.
Eu sou novo aqui no forum, mas acho que já vou mudar meu nick para tiozão, pois sou da época de Matuzalém, perto de vocês, então obviamente não direi minha idade correta, saibam apenas que tenho por volta de 99 anos. =p Moro em sampa, capital. Conheci a Yui a bem pouco tempo, quando um amigo meu me apresentou. Logo em seguida conheci esse forum e praticamente tudo que vi, sei ou ouvi veio daqui, por isso quero agradecer muito a todo o pessoal da produção eeee falar que mesmo sendo caduco, um dia ainda vou casar com a Yui. Abração a todos |
rEd |
Postado em Apr 28 2008, 01:34 AM
|
|
Bem vindo ae Tio \o\
E quem vai casar com ela sou EU -------------------- ![]() |
nandi |
Postado em Apr 28 2008, 05:08 PM
|
|
Member ![]() Grupo: YUIbr Team Posts: 86 Registrado em: 19-March 08 Usuário nº: 2 |
Nem venham com esse papo, se não a discussão vai longe! LOL
-------------------- ![]() |
fabito |
Postado em Apr 28 2008, 09:25 PM
|
|
Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 44 Registrado em: 14-April 08 Usuário nº: 120 |
Ok ok, eu deixo voces casarem com ela. Mas só porque sou um tiozão bacana.
Agora que puxei o saco de voces, ninguem quer fazer uma sig pro tiozão, não sou da época dessa era de computador não. |
eM-chan |
Postado em May 14 2008, 06:44 PM
|
![]() Member ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 85 Registrado em: 10-April 08 Usuário nº: 96 |
Hmm... Do I introduce oneself and wtite something about me...? <I don't understand yours language...
> -------------------- ![]() |
rEd |
Postado em May 14 2008, 06:47 PM
|
||
|
so! -------------------- ![]() |
||
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (10) [1] 2 3 ... Última » |
![]() ![]() ![]() |

...

Script Execution time: 0.2082
11 queries used
GZIP Ativado